sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015


Do que adianta sorrir, se por dentro está tudo rasgado? É uma dor imensa, é muito pior que dores físicas, no físico tem o remédio de alívio imediato de todas as dores existentes no corpo. A cicatriz é tão grande e profunda, que é incapaz de medir. As pessoas não podem ver o que sinto, porque só é visível para mim.

Do que adianta sorrir, se as pessoas te criticam, te julgam e faz você ficar para baixo? É como se eu estivesse no fundo do mar, que me afundei com a âncora me puxando para baixo, ao invés de subir para cima.

Do que adianta ter coragem, mas ter medo? O medo que enfrento, um obstáculo, não quero dizer que é maior do que eu. Sou mais grande que todos os prolemas, e não o contrário. Os problemas que tenho são do tamanho de um átomo.

De que adianta coisas para ficar feliz, se a dor maior está no interior, coração entristecido por causa da solidão apertando cada vez mais o meu peito. Você faz de tudo para este sentimento ir embora de uma vez, mas voltam como se eu estivesse puxando os problemas, como se eu fosse um ímã. E você pensa: "E agora, o que farei?", só que continua existindo dentro de você.

Do que adianta viver se for para sofrer demais? Muitas vezes nos questionando do porquê nossos problemas parecem mais dificultosos e confusos do que os outros, isto não tem como entender. Seria pessoas boas sofrendo por causa de sua fé, inteligência, sabedoria? Seria uma das respostas e opções que pode ser verdade.

Mas aprendi com tudo isto que sou uma guerreira e passei por muitas coisas que as pessoas nem imaginam. Tiro as forças das minhas fraquezas. E penso que tirei muitas coisas boas me esperando lá na frente! Depois da tempestade vem a bonança. Problemas? Nunca mais, transformo em soluções. Negativo em positivo. Defeito em virtude. Mal em bem. Tristeza em alegria. Raiva em amor. Angústia em amizade. Problemas só nos tornam cada vez melhores e mais fortes. E também aprendi que tudo tem uma lição de vida. Às vezes nos descuidamos. Paz e luz!