quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

Só entendemos tal problema, se passamos pela a mesma situação

Nós compreendemos só quando acontece com a gente. Ex: ninguém sabe a dor da depressão se não passar pela mesma situação.

Outro exemplo, é a misofonia, que é uma doença que poucos conhecem, mas é quase insuportável, quando se é um grau mais elevado. Tem muitas intensidades diferentes. E quanto a irritação com o barulho, sons...nem sabia que existia, até procurar qual era o problema que sofria para poder achar uma solução para isto! E nem entendia a dor da misofonia, é uma dor diferente, é uma dor emocional que, dá muito estresse, parece que queremos fugir logo da situação! É bem complicado e difícil de se resolver, assim como a depressão, mas não é impossível.

Nunca pensei como era a dor da depressão até passar por este momento. Nunca julgava quem sofria deste problema, mas não sabia como era. É tão insuportável que, agora sei porque tem tantos suicídios por aí. A dor é tão forte e devastadora, que tem vezes que é incontrolável.

Entre de mais problemas. Só quem tem tal problema emocional e físico, sabe e entende, compreende como é difícil enfrentar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário