sábado, 2 de abril de 2016

O que fazer com o vazio dentro de si?

A coisa mais difícil do mundo, é suportar um vazio tão grande e tão profundo dentro de nós, fazemos de tudo para que isso suma, mas quanto mais queremos que se afaste, se torna ainda maior.

Não importa o lugar de onde estejamos, mas esse vazio ainda continuará dentro de nós. Cabe você pensar no que vai fazer para que isso suma, se vai se distrair ou vai fazer outra coisa que possa cubrir.

"... Pois a dor é uma emoção inútil."

Foco, fé e força para onde você quer que vá.

Cabe você saber lidar com o problema...
...O que vai fazer com o problema...

Você tem escolhas. Escolha o que é melhor pra você! Escolha o que é certo pra você.

> Não é verdade que o sofrimento torna melhores as pessoas. 

Bjos
FOC

É preciso ter auto-conhecimento, é fundamental, é essencial;


Para se entender do porquê anda irritado, triste, cansado, vá pela causa do problema que você tem. O que está causando isso. A pessoa só sofre quando não se sabe lidar com a situação, mas muitas vezes, não tem o que fazer mesmo!

As pessoas ficam tristes ou estressadas por:

- falta de emprego.
- a perda de um ente querido.
- a perda de um animal de estimação.
- problemas no relacionamento.
- ficar triste por não ter namorado(a)
(A CAUSA DO PROBLEMA);

Mas pense de outra forma. Que você consegue sair do problema. A motivação só começa quando acredita nela. A motivação começa dentro de você! Quando menos acreditar, as coisas boas acontecem.

Para poder entender o que está acontecendo, pare e veja o que está causando tal problema. É você mesmo? São os outros? A maioria dos problemas, é por causa das outras pessoas.

Existem pessoas más e pessoas boas. Nem toda pessoa que está perto de você, quer o seu bem. Então tome cuidado e observe quem está a sua volta.

Trate as pessoas bem, porque você não sabe o dia de amanhã, nunca se sabe o que vai acontecer com você! E se trata as feliz, está no caminho certo, pois é assim que se anda...para a frente...

Enquanto as pessoas que não trata as pessoas bem, estão andando para trás...

Trate as pessoas com respeito e educação!

E nunca julgar as pessoas pela a aparência.