quinta-feira, 29 de setembro de 2016

Técnica que super funciona, se insistir...

Existe um exercício mental muito bom que vou compartilhar com vocês.

Quando queremos comprar qualquer coisa que gostaríamos de ter, e não podemos, ficar olhando para um dia ter. E de tanto olhar, você pode comprar o que queria. Porque de tanto olhar, você imagina que tem e chegará o dia em que vai poder comprar, só funciona se persistir. Chegará o dia em que poderá comprar tudo o que gostaria de ter!  E é bom também fazer uma lista para se organizar, do que quer comprar, todo mundo já sabe, mas é bom ressaltar.

Muito obrigada por ler.

Beijos


terça-feira, 20 de setembro de 2016

TEORIA DO CAMINHÃO DE LIXO



Muitas pessoas são como caminhões de lixo: andam por ai carregadas de lixo, cheias de frustrações, cheias de raiva, traumas e de desapontamento. À medida que suas pilhas de lixo crescem, elas precisam de um lugar para descarregar, e às vezes descarregam sobre a gente.
Não tome isso pessoalmente. Isto não é problema seu! Apenas sorria, acene, deseje-lhes o bem, e vá em frente. Não pegue o lixo de tais pessoas e nem o espalhe sobre outras pessoas no trabalho, em casa, ou nas ruas. Fique tranquilo, respire e deixe o lixeiro passar... O princípio disso é que pessoas felizes não deixam os caminhões de lixo estragarem o seu dia. A vida é muito curta, não leve lixo. Limpe os sentimentos ruins, aborrecimentos do trabalho, picuinhas pessoais, ódio e frustações. Ame as pessoas que te tratam bem. E trate bem as que não o fazem. A vida é dez por cento o que você faz dela e noventa por cento a maneira como você a recebe! Tenha sempre uma boa semana, livre de lixo!


(blog ex.tenso)