segunda-feira, 19 de outubro de 2015

Como reagir às críticas das pessoas



Quando uma pessoa criticar você, critique o pensamento dela ou algo de sua personalidade, reaja à ataques verbais, não se arrependa depois, melhor falar tudo o que deve do que não falar nada e ficar se culpando depois ou se auto sabotando, sofrer com a mágoa, com a chateação e não deixe com que isto se torne uma doença. "Palavras não ditas, podem virar doenças". O que você não diz, o seu corpo se transforma em doenças, seja física ou emocional.

Não deixe que uma pessoa domine você. Se valorize, dê a volta por cima, eu sei que você pode e consegue isto! Uma pessa não tem o poder sobre a sua vida, ao menos que você deixe. Não deixe que uma pessoa tome a conta de sua vida. Se ame, porque quem pode fazer isto, não é mais ninguém, só você pode fazer isto e tem o poder de mudar esta situação!

Não se compare com ninguém, pois cada um é cada um. Cada um tem o seu jeito, cada uma pessoa é única, cada personalidade é diferente uma das outras. Já sorriu para uma pessoa hoje? Já abraçou uma pessoa hoje? Já elogiou uma pessoa hoje?

Não deixe que ninguém te criticar e nem nada! Persista, insista, mas não desista! Descanse como for, mas não pense em suicídio, não pense que tudo é o fim, não pense que tudo está difícil. Faça afirmações positivas, assista vídeos engraçados na internet, ajuda.

Perdoe quem te fez mal, mas é para você ficar em paz consigo mesma! Quem perdoa, se sente mais livro, leve e solta! Não se magoa, é a importância de desabafar algum acontecimento ruim, para não virar uma Depressão, por exemplo, isto pode acontecer, sim, devemos tomar cuidado e ter consciência disto!

Se anime, coloque um sorriso no rosto! Pensamento positivo! ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário