sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

Aprenda a lidar consigo mesma, se conheça...

Quando estamos num estresse, numa explosão, sem querer acabamos de errar, e vem o sentimento de culpa, de cobrança, de arrependimento, se sentimos depressivos por ter feito aquilo. Mas pode ser diferente, não se pode mudar o passado, mas você pode mudar o futuro, a maneira de agir com a situação e com a pessoa.

Pode dar a volta por cima, enxergar primeiro que o que fez é errado e se pode mudar na outra vez, sempre vai ter oportunidade, use-as com sabedoria, conhecimento e inteligência. Faça de modo diferente. Se perdoe, é o mais importante. Pois tudo na vida tem jeito. E sempre peça desculpas se descontou as suas raivas, as suas explosões, o estresse na outra pessoa. E explique a situação para ela. Seja humilde para fazer esta atitude. E na maioria das vezes, acaba magoando a pessoa que ficou perto.

As coisas as vezes saem mesmo fora de controle. Mas veja o que está causando este "fora de controle" e aprenda a lidar com as situações. Treine a sua mente e a sua inteligência emocional, é muito importante! :)

Pior são aquelas pessoas que fazem os atos e não tem o reconhecimento que errou e não pede desculpas! Esse é o pior tipo de cego. Aquele que não consegue ver os erros.

As coisas tem solução, as vezes nem sempre, mas não se desespere, apenas se acalme! E sempre desabafe algum acontecimento ruim com alguém.

Torne a pessoa inesquecível, mas com momentos bons. Torne a pessoa especial, a surpreenda, deixe ela se sentir especial e importante. Elogie!

COMO SE CONHECER?

Fazer testes de personalidade.
Ver quais são as suas características, qualidades e defeitos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário