quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

As outras pessoas podem atrapalhar a nossa evolução? Ou nós podemos atrasar a evolução delas?

Na minha opinião, acho que nós podemos atrapalhar a evolução delas, porque pessoas pobres de espírito, nunca iriam interferir a nossa evolução. Nós podemos dar a volta por cima da situação, desviar os obstáculos, enfim. Já elas, ficam muito para trás da gente, enquanto nós estamos correndo, elas estão num ritmo lento...andando devagar!!! 

As pessoas tem sobre você o poder que você der a elas. Quer dizer, alguém pode te atrasar se você permitir. Não deixe que ninguém te deixe de cabeça baixa, ao menos que você permita.

Mas tem pessoas que são pobres de espírito, acabam nos magoando, fazendo assim com que ficamos adoecemos. Principalmente quem é altamente sensível, que não tem jeito de desviar mesmo. Mas o que se pode fazer, é dar a volta por cima do problema. 

Os únicos caminho que se tem é: DESISTIR ou ENFRENTAR. Quem faz é você. Quem faz o FUTURO, é você mesmo, crie e invente a sua caminhada, desvie dos OBSTÁCULOS! Se a pessoa sofre excessivamente, a opção que se tem a fazer, é procurar soluções para isto e cortar a RAÍZ DOS PROBLEMAS.

Quando temos problemas, o que se pode fazer é contornar com situações boas. Problemas, sofrimento e dor, todos nós temos, pois faz parte da VIDA. Mas sofrer excessivamente, é ruim. Todos os problemas tem o LADO BOM. 

Experiência ruim → transformar em COISAS BOAS.
(se você teve uma experiência ruim, guarde como lição de vida).

Experiência boa → guarde como lembrança.
(se você teve uma experiência boa, guarde como lembrança para a sua vida).

Lembre-se sempre disto! Temos um molho de chaves, e o que temos que fazer é achar a chave certa para abrir a fechadura da VIDA. :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário