segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

Compartilhando a minha indignação!

Então, sábado, 12 de dezembro eu cheguei de viagem do meu supletivo e fui pegasr o ônibus público, estava esperando o ônibus, e veio uma mulher e falou: "vamos filha, entre"! Como não tenho pressa, entrei normalmente e respondi a ofensa normalmente, pois não sou de ficar guardando coisas do cotidiano, então falo mesmo!

Acho uma falta de educação e respeito com a minha pessoa, pois ela nem sabia que tenho uma Depressão. E ela, toda estressada vem para cima de mim. Pessoas assim, são lamentáveis e pobres de espírito. Nem sabia o que se passava dentro de mim. Eu tive muito dó dela por ser desde jeito.

As coisas não se resolvem descontando nos outros o estresse que temos. É importante a gente respeitar o próximo, ter no mínimo uma educação. Só aconteceu aquele dia mesmo isto, ainda bem que não passei por outras situações, parecida como estas! Acontecimentos ruins sempre acontecem, basta a gente desviar dos caminhos, dos obstáculos. É complicado lidar com pessoas deste tipo. No mínimo, é uma pessoa ignorante e egoísta.

Beijinhos♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário