segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

Projete os seus sonhos!

Projete os seus sonhos!

Pense nos seus planos, nos seus objetivos, nos seus sonhos! E escreva o que quer fazer, porque escrevendo de alguma forma isto ajuda e muito pra poder realizar o que quer. E pense como você vai fazer isto de realizar o seu sonho. Crie, invente. Você pode e consegue fazer! Basta querer. Querer e acreditar.

O poder do nosso pensamento influencia e muito. Quando você é muito pessimismo, acaba que desacreditando que pode fazer algo, que na realidade, você pode fazer. E quando é muito otimismo, pode dar errado, e isto também não é bom. Quando se está no equilíbrio, tudo fica melhor e mais fácil. Tudo não pesa como realmente é.

Quando os nossos pensamentos são negativos, vê tudo de uma forma muito escura, e não muito clara. Tudo fica difícil de ver e de enxergar.

Quando os nossos pensamentos não são nada agradáveis, vemos pior do que realmente como é. O modo que encaramos um problema, define como nós somos!

Quanto mais fugimos do problema, maior fica. A fuga não é a saída, isto é uma armadilha, que leva pros outros problemas, que puxam outros problemas e assim vai.

Não tenha medo de ser feliz! Enfrente-a. E faça de tudo, o seu melhor, dê o seu máximo em tudo o que for fazer que vai ter bons resultados, como quer.



Nenhum comentário:

Postar um comentário