quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

Reflexão

Não adianta ajudar uma pessoa que se ela não percebe que ela precisa de ajuda em algo! Ela tem que perceber sozinha!

Se você tentar ajudar uma pessoa, ela nunca vai te ouvir e não fazer as coisas que quer. Isto só vai atrapalhar e piorar a situação.

"Definitivamente, não adianta tentar ajudar alguém que não quer ser ajudado. Não adianta tentar convencer alguém de que precisa de ajuda quando não se assume que é preciso ajuda. 
Definitivamente as pessoas só fazem o que elas querem e o pior às vezes quando percebem o problema já é tarde demais!" (Tico Santa Cruz).

"Não adianta querer ajudar quem não quer ser ajudado, as vezes você tenta mas as próprias pessoas fecham portas para si mesma, o máximo que uma pessoa pode fazer é um empurrão sem vigilância é a mesma coisa que nada. Existem situações que as pessoas precisam caminhar com suas próprias pernas"! (Autor desconhecido).

"Não adianta tentar ajudar...(para sua reflexão).
Não adianta tentar ajudar, aquele(a) que não se ajuda." (vi por aí).

Não adianta insistir em algo que não dá certo!!! :)

Não adianta insistir no mesmo erro. Ficar batendo na mesma tecla, dando um murro de faca não vai adiantar. Tem coisas que nunca mudarão. Tem coisas que vão ser sempre fúteis. Então deixe de lado o que não te serve mais e vai atrás do que se encaixa em você! — Luciana Soares.

Não adianta fazer as mesmas coisas, e ter o mesmo resultado. É preciso ir em caminhos diferentes, mas sem voltar pra trás. O que passou, passou. E não tem como mudar mais o passado. Só é possível mudar o que está no presente e no futuro. Não adianta ficar batendo na mesma tecla, se tecla A e sai B na tela, e obter os mesmos resultados, é preciso fazer diferente se quer que algo mude, seja situações, enfim. 


Bj. ♥.

Nenhum comentário:

Postar um comentário