sexta-feira, 16 de outubro de 2015

Poder é querer! Fé no dia de amanhã, porque o de ontem, não podemos fazer mais nada. Daqui a pouco tudo isto será passado, faça tudo valer a pena, dê o melhor de si p/ você e p/ os outros.

Temos que cuidar com as nossas impressões, se é da mente da gente mesmo ou se é exatamente a verdade. Temos que fazer o possível pra tomar cuidado com a impressão que causa, pois pode nos enganar. Por exemplo, você vê uma pessoa mal vestida e pensa que aquela pessoa é suja, mas não conhece o caráter dela, o que ela suporta diariamente, no cotidiano, tem muita gente que julga pela a capa, precisamos analisar o conteúdo dela também, para aí ter uma certeza, uma ideia, uma base. Vamos parar de julgar, vamos dar amor uns aos outros, dando gentileza pras outras, um sorriso para uma outra pessoa, ajudar no que precisa. Vamos parar de criticar, de cobrar, de pressionar, dar mais carinho e amor p/ outros, dar atenção. Nós não sabemos o que se passa dentro da pessoa, não conhecemos como é o sofrimento dela. Todos nós temos problemas, uns com mais e outros com menos, intensidades diferentes de problemas. Problemas existem para valorizar o que existe na gente, para fazer nós uma pessoa melhor, subir o degrau da vida. Existem vários tipos de degrais na vida:
Então vamos lá, tentar mais uma vez, respirar fundo, erguer a cabeça e seguir em frente, nada de olhar para trás, o que ficou para trás, ficou, deixe o passado no passado. Lugar de passado é no museu. Percebe-se que quando nós damos um passo a frente, tudo melhora? É porque buscamos ajuda. Faça exercício da mentalização e da imaginação, imagine-se que está conseguindo algo, alcançando aquele objetivo que você quer. Não desista dos seus sonhos, continue sempre caminhando a frente, pois logo lá na frente, tem uma placa chamada "felicidade" e diz para ir reto e você está fazendo isto certo. Mas não fique de braço cruzado, pois nada se resolverá assim, precisamos querer correr atrás dos nossos objetivos, sonhos, planos. Lembre-se que quem é a pessoa que pode fazer isto e deve, é você, não existe um outro alguém que faça por você. Eu acredito em você e no seu potencial, você pode e consegue, vá em frente, SEMPRE. Não se desanime, nós podemos cansar, mas tente lembrar de coisas boas, pode também fazer manobras, desviando dos perigos, mas cuidado para não se tropeçar no meio de um obstáculo que vem a frente. Ei, você aí mesmo, se imagine que você é o motorista de um carro, você precisa se ligar e ir pra frente e não para trás, este é um exercício de imaginação, portanto, imagine isto em sua mente, pense que você é o condutor do seu carro e que só você pode fazer isto e mais ninguém pode. Tem a placa direita e esquerda, vire para qual lado você quiser e no sentido que quiser...a direção quem escolhe é você. Vamos ter foco, motivação, força para vencer tudo o que quiser. Precisamos educar a nossa mente para trabalhar em nosso favor e não contra a nós. Não precisamos ser escravos de nossas mentes, mas podemos fazer o contrário disto. Precisamos perceber isto e com toda a certeza do mundo, isto será muito melhor para você que está lendo agora. Boa leitura e muito agradecida por vir aqui no meu blog, desejo tudo de bom para quem está lendo neste exato momento, você mesmo! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário