quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

Nos momentos ruins, devemos de erguer a cabeça, encontrar motivos para seguir em frente! Crie e invente você mesmo. O caminho quem comanda é você mesmo. Crie e invente a sua felicidade, pois a felicidade não existe um caminho certo para seguir! É ir com intuição, confiar em você mesmo, simplesmente "acreditar".

Quando estamos numa fase mais difícil, só pensamos em coisas ruins! Mas tentar se focar no lado bom, existem dois caminhos: olhar para trás e seguir em frente.

Quando estamos num momento complicado, só temos duas escolhas: mudar isto ou continuar na mesma situação. Quando olhamos no abismo, ele olha para você. Quando você olha para o buraco, o buraco olha para você! Tome cuidado.

Quando estamos num momento desagradável, olhamos para dois lados, mas a vida é uma eterna luta, um constante movimento, onde nunca para.

Quando estamos naqueles dias insuportáveis, supere e respire fundo!
Exemplo: existem dois lagos, um lago bem assustador e um lago bem bonito! Para que lago olhamos? Para o lago sombrio, certamente, mas o nosso foco é tentar olhar no lago bonito! Levar em consideração que serve para a nossa vida isto! Se focar nas coisas boas.

Quando estamos num momento difícil, só pensamos em jogar tudo para cima e desistir de tudo. Mas segue em frente sempre! A vida é uma curva, onde temos que seguir a vida também, para nós não acabar indo numa reta, ou ir no lado errado, direito ou esquerdo. Acompanhar a vida, como ela é!

Quando estamos numa fase complicada, pensamos que ninguém se importa conosco, ou que estamos invisíveis para as pessoas, ou que ninguém se preocupa conosco. Mas a verdade é que quando estamos nestes momentos, não conseguimos enxergar isto, é como se nós fossemos cegos, não olhar as coisas boas, só enxergar coisas ruins a frente, pensar ruim da vida, não ver motivos para viver, sendo que existem muitas que nos proporcionam!

Vamos lá tentar mais uma vez? Sempre há uma nova chance, vamos aproveitar o máximo isto. Aproveitarmos a oportunidade. Procurar sempre pensar em melhorar, e ver os resultados como se já estivessem acontecendo, pois você atrai isto!

Quando se pensa em se curar de alguma doença, a cura olha para você da mesma forma que a vê! É assim que devemos fazer sempre.

Quando coisas ruins acontecerem com a gente, ignorar o que faz mal. Pois o que nos incomoda, é o que controla a gente. Pois o veneno só causa efeito em você se acreditar ou engolir isto) o que é ruim)!

Abraços e boa leitura.
Até em breve! 

♥ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário